Filtros : "FE" "Silva, Nilce da" Removido: "CATANI, AFRANIO MENDES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ORALIDADE, LÍNGUAS AFRICANAS, MITOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLI, Ivan da Silva. A importância do estudo das mitologias e gêneros literários da oralidade africana e afro-brasileira no contexto educacional brasileiro: a relevância da Lei 10639/03. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-131659/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Poli, I. da S. (2014). A importância do estudo das mitologias e gêneros literários da oralidade africana e afro-brasileira no contexto educacional brasileiro: a relevância da Lei 10639/03 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-131659/
    • NLM

      Poli I da S. A importância do estudo das mitologias e gêneros literários da oralidade africana e afro-brasileira no contexto educacional brasileiro: a relevância da Lei 10639/03 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-131659/
    • Vancouver

      Poli I da S. A importância do estudo das mitologias e gêneros literários da oralidade africana e afro-brasileira no contexto educacional brasileiro: a relevância da Lei 10639/03 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-131659/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Educação popular. . Uberlândia: EDUFU. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2013
    • APA

      Silva, N. da, & Piconez, S. C. B. (2013). Educação popular. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Silva N da, Piconez SCB. Educação popular. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Piconez SCB. Educação popular. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCOMUNICAÇÃO, MEMÓRIA CULTURAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Daniel Rodrigues. Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Hernandez, D. R. (2013). Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/
    • NLM

      Hernandez DR. Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/
    • Vancouver

      Hernandez DR. Cultura, educação social e educomunicação no projeto JovemPaz: memória e ecopedagogia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102013-134515/
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2013
    • APA

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. (2013). As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Educação popular. . Uberlândia: EDUFU. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da. (2012). Educação popular. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Silva N da. Educação popular. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Educação popular. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da. (2012). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE.
    • NLM

      Silva N da. Dialogia. Dialogia. 2012 ;( 16):[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Dialogia. Dialogia. 2012 ;( 16):[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e POLI, Ivan da Silva. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075. Acesso em: 01 maio 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da, & Poli, I. da S. (2012). A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • NLM

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • Vancouver

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ANDRADE, Márcia Siqueira de e AZEVEDO, Cleomar de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 6, n. 12, p. 18 , 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Andrade, M. S. de, & Azevedo, C. de. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 6( 12), 18 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • NLM

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
    • Vancouver

      Silva N da, Andrade MS de, Azevedo C de. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos quantitativos de um estudo de caso junto a adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2012 ; 6( 12): 18 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p7-24
  • Source: Educação Popular. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, v. 11, n. ja/ju 2012, p. 48-64., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2012). A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo. Educação Popular, 11( ja/ju 2012), 48-64. Recuperado de http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • NLM

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
    • Vancouver

      Silva N da. A relação entre escolaridade e uso do computador: aspectos qualitativos de estudo de caso acerca da formação de professores-estudantes de jovens e adultos pouco escolarizados na cidade de São Paulo [Internet]. Educação Popular. 2012 ; 11( ja/ju 2012): 48-64.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistadeeducacaopopular.proex.ufu.br/viewissue.php?locale=en
  • Unidade: FE

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (RECURSOS VISUAIS), CRIATIVIDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Carlos Eduardo Damian. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Leite, C. E. D. (2011). A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
    • NLM

      Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
    • Vancouver

      Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PRECONCEITO, RACISMO, DESCONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 5, n. 10, p. 23 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2011). Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 5( 10), 23 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
    • NLM

      Silva N da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 10): 23 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
    • Vancouver

      Silva N da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 10): 23 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FAMÍLIA, ESCOLAS, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGI, Danila Orbea. A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Maggi, D. O. (2011). A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/
    • NLM

      Maggi DO. A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/
    • Vancouver

      Maggi DO. A influência da família no processo de alfabetização: um estudo de caso numa instituição filantrópica na cidade de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-144024/
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, ESTUDANTES, ESCOLAS, LIÇÃO DE CASA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ROUSSEAU, Michel e DESLANDES, Rollande. Participação dos pais e mães na realização da lição de casa no Quebec e no Brasil. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 4, n. 8, p. 30 , 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v4i8p93-122. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Rousseau, M., & Deslandes, R. (2010). Participação dos pais e mães na realização da lição de casa no Quebec e no Brasil. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 4( 8), 30 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v4i8p93-122
    • NLM

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Participação dos pais e mães na realização da lição de casa no Quebec e no Brasil [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2010 ; 4( 8): 30 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v4i8p93-122
    • Vancouver

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Participação dos pais e mães na realização da lição de casa no Quebec e no Brasil [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2010 ; 4( 8): 30 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v4i8p93-122
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Millenium. . Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2010
    • APA

      Millenium. (2010). Millenium. Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • NLM

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • Vancouver

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, v. 14, n. 39, p. dez. 2010. 9-18, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, 14( 39), dez. 2010. 9-18. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • NLM

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
  • Source: Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. Conference titles: Seminário de metodologia do ensino de língua portuguesa da FEUSP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. 2010, Anais.. São Paulo: Feusp, 2010. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. In Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Silva N da. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Silva N da. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes brasileiros no Quebec no ano que Saramago morreu. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PAIS, ESTUDANTES, ESCOLAS, LIÇÃO DE CASA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ROUSSEAU, Michel e DESLANDES, Rollande. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 22 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Rousseau, M., & Deslandes, R. (2009). Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 22 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • NLM

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • Vancouver

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e GODOY, Dalva. A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505. Acesso em: 01 maio 2024. , 2009
    • APA

      Silva, N. da, & Godoy, D. (2009). A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505
    • NLM

      Silva N da, Godoy D. A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação] [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 5): 17 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505
    • Vancouver

      Silva N da, Godoy D. A Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa.. [Apresentação] [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 5): 17 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://periodicos.usp.br/reaa/article/view/11505
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), BILINGUISMO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), IDENTIDADE CULTURAL, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCAPERA, Claudia de Mendonça. Entre a língua portuguesa e a francesa: um estudo exploratório em instituição francófona no Estado de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-135535/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cascapera, C. de M. (2009). Entre a língua portuguesa e a francesa: um estudo exploratório em instituição francófona no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-135535/
    • NLM

      Cascapera C de M. Entre a língua portuguesa e a francesa: um estudo exploratório em instituição francófona no Estado de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-135535/
    • Vancouver

      Cascapera C de M. Entre a língua portuguesa e a francesa: um estudo exploratório em instituição francófona no Estado de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-135535/
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: COLONIZAÇÃO, HERÓIS, MOÇAMBIQUE (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Eduardo Chivambo Mondlane no século XXI: e a luta continua!. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 55 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p14-68. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2009). Eduardo Chivambo Mondlane no século XXI: e a luta continua!. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 55 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p14-68
    • NLM

      Silva N da. Eduardo Chivambo Mondlane no século XXI: e a luta continua! [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 55 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p14-68
    • Vancouver

      Silva N da. Eduardo Chivambo Mondlane no século XXI: e a luta continua! [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 55 .[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p14-68

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024